TAYLOR SWIFT ESTÁ PENSANDO EM PARTICIPAR DA SEGUNDA TEMPORADA DE 'SCREAM QUEENS'?

Há poucos dias, a série de comédia-terror Scream Queens foi renovada para a sua segunda temporada. Na primeira temporada, a série trouxe as participações especiais dos cantores pop Ariana Grande e Nick Jonas. Ariana apareceu apenas no primeiro episódio e foi morta, e depois apareceu mais uma vez no episódio de seu funeral, também numa sequência de sonho dando conselho para Chanel (Emma Roberts). Já Nick Jonas teve um papel muito mais essencial na temporada.
Ele, na verdade, era um dos assassinos, que era o grande mistério da temporada. Boone (Nick Jonas) era irmão gêmeo de Hester (Lea Michele) e os dois eram os assassinos, junto com Gigi e Peter.
Agora, com a segunda temporada confirmada, possíveis novos nomes começaram a surgir. Ryan Murphy, um dos criadores de Scream Queens, já revelou que algum pop star "muito grande" estava interessado em participar, mas não contou quem era. A mídia especializada acredita que se trata de Harry Styles, do One Direction. Lea Michele até já se pronunciou sobre o assunto e falou que adoraria.
E hoje um novo nome surgiu: Taylor Swift. Teremos encontro Haylor na ficção? Lea espera que Harry participe da 2ª temporada.
Durante a 1ª temporada, Ryan Murphy queria muito que Taylor Swift participasse, mesmo que fosse por apenas um ou dois episódios. Mas a agenda dela não permitiu - ela estava fazendo sua extremamente bem-sucedida turnê 1989 pelo mundo.
"Ryan Murphy realmente quer que Taylor Swift faça parte disse. E agora que ela tem mais tempo livre sem nenhuma obrigação de turnê, ela está considerando fazer parte do programa. Ryan quer escrever uma personagem tão boa que ela não vai ter razão para recusar", disse uma fonte exclusiva do Hollywood Life.
Em conversa com o Hollywood Life enquanto promovia a 1ª temporada, Ryan Murphy admitiu que já ofereceu um papel para Taylor. "Eu amo Taylor Swift. Eu vou atrás de Taylor Swift em tudo que faço. Eu tenho grande afeto por ela", disse ele. "E ela sempre é muito gentil sobre me dar coisas. E eu acho que ela é ótima. Eu amaria trabalhar com ela. Na verdade eu liguei para ela para falar sobre a série, mas ela já tinha uma turnê agendada, e eu disse, 'Faça apenas um episódio', mas ela não podia fazer nem isso. Mas talvez um dia aconteça, porque eu sou um grande fã".
Já estamos torcendo! Em qual tipo de papel você gostaria de ver Taylor em Scream Queens? Alguém como Chanel? Ou alguém como Hester?