quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Papos de Leitura: Livro de Andressa Urach

Andressa Urach livro
A vice miss bumbum e apresentadora de TV Andressa Urach acaba de lançar sua autobiografia. A polêmica loira, que quase morreu pelo uso de hidrogel para deixar pernas e o bumbum mais bonitos, conta, em 238 páginas, com a ajuda do coautor Douglas Tavolaro, toda sua trajetória até os 27 anos, cheia de polêmicas e revelações bastante íntimas, como o fato de seu primeiro orgasmo ter sido provocado por um cachorro do qual recebeu sexo oral. “Morri Para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição” custa R$ 36,90 e foi lançado pela Editora Planeta.
Entre as revelações íntimas de Andressa estão: um abuso infantil, a perda da virgindade como meio irmão na adolescência e o pagamento por rituais de magia negra, além de um pacto para ficar rica.
Confira algumas das revelações da agora evangélica e contratada da Rede Record, que fez 14 cirurgias em menos de quatro anos, tudo em nome da beleza:
1 - Abuso sexual na infância
"Ele tinha 58 anos de idade e eu apenas 7. Barrigudo e fétido, usava sua força para tocar em mim de todas as formas mais brutais e indignas. Ele explorava meu corpo de criança como se fosse uma mulher adulta e não se ressentia da minha dor. Tenho vivas essas memórias."
2 - Perda da virgindade com o meio-irmão
“Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. (...) O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão."
3 - Drogas
"Comecei a fumar com incríveis 11 anos (...) Até que, ainda aos 13 anos, descobri a maconha."
"Cherei cocaína pela primeira vez com um jovem casal de amigos em uma festa particular em uma cobertura de Porto Alegre."
4 - Overdoses
"A primeira delas (overdose) ocorreu durante uma festa rave em Viamão, cidade vizinha a Porto Alegre (...) Eu desmaiei de tanto ingerir balas - como ecstasy é conhecido nas baladas- e só acordei no hospital."(...) "A segunda overdose aconteceu em outra rave, dessa vez no balneário de Punta del Leste, no Uruguai.  Sob o efeito de drogas alucinógenas, como lança-perfume e balas, misturei álcool com medicação de tarja preta."
5 - Nome de guerra tirado da Fórmula 1
"Isso mesmo: a cidade italiana onde fica localizado o autódromo em que o saudoso Ayrton Senna morreu, em uma trágica fatalidade na curva de Tamburello, em maio de 1994. A pista é conhecida por trechos de curvas acentuadas para aceleração em altas velocidades."
Andressa Urach Record
6 - Pacto para ficar rica
“Assumi o juramento (de dar um champanhe de presente para a pombagira a cada mil reais ganhos com a prostituição) com um anel de ouro, ganhado da minha família havia alguns anos. Ela pegou o anel, rezou uma simpatia e prometeu que mergulharia em uma vasilha com sangue de animal."
7 - Uma prostitua especial para os clientes
"Realizava loucuras na cama invocando o espírito da pombagira. Gritava e beijava bastante, carinho raro entre as prostitutas. Não usava lubrificante para fazer sexo anal e cobrava mais caro por isso."
8 - Magia negra contra colegas
“Encomendei incontáveis rituais às entidades para fazer o mal. Pedia para utilizar partes de corpos humanos e animais nos trabalhos de magia negra. Para um dos meus alvos, uma garota de programa que me esnobava, exigi dos espíritos que fizessem nascer fungos no órgão genital dela. E aconteceu de maneira como determinei: surgiram sete furúnculos em sua parte íntima." (...)
"Paguei rituais para expulsar, roubar, provocar doenças e até matar outras meninas, movida sempre por extremo ódio."
9 - Clientes famosos
"Viajei para Miami para sair com um modelo brasileiro internacional, o que me rendeu R$ 8 mil, quando ele intermediou um encontro surpreendente com um famoso galã de novelas. 'Como assim? Ele não precisa pagar para sair com nenhuma mulher. Ele escolhe quem quiser', argumentei, surpresa. 'Não é bem desse jeito. Ele é casado, pai e tem umas taras diferentes. Nada que te machuque, mas gosta de coisas fora do comum', disse o modelo. Oito mil reais em espécie, conferidos por mim em tempo recorde. Em meio à relação sexual, rapidamente descobri seus fetiches. Ele me dava tapas e puxava meus cabelos com força, nada que me provocasse muita estranheza. Até que passou a morder minha cabeça sem parar e com certa violência. Isso mesmo: foram tantas bocadas em mim que terminei a relação com o crânio cheio de marcas de dente."

10 - Sexo com jogadores da seleção brasileira
"Tive envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol. (...) "Jogador da seleção um" me pagou quatro mil euros para passar cinco dias em Londres."
"Meses após a passagem por Londres, surgiu o 'jogador da seleção dois', em outra viagem internacional, dessa vez para uma cidade da Rússia. Ele também era casado e tinha filhos."
(...)"Os três jogadores queriam ter relação comigo ao mesmo tempo, mas resisti."

Um comentário: