sábado, 9 de abril de 2016

parodia de work

Após paródia de Work sair do ar, Kéfera posta vídeo no Facebook

Vídeo saiu do ar no YouTube após reivindicação de direitos autorais feita pela editora Warner Chappell, que detém a obra dos artistas da Roc Nation, que cuida da carreira de Rihanna

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução, em 14/04/2016 às 23:02
"Essa paródia tá amarrada no capeta, não é POSSíVEL", foi assim que Kéfera contou a seus seguidores que sua versão de Work da Rihanna foi tirada do ar no YouTube, pois a editora Warner Chappell teria reivindicado os direitos autorais da música nesta quinta-feira (14/4). Para não ficar fora da web, YouTuber postou vídeo no Facebook.
Publicidade
Através de seu Snapchat e de post no Facebook, Kéfera comentou mais essa polêmica envolvendo o vídeo, que já tinha levantado toda uma discussão sobre racismo, após internautas acusarem Gusta Stockler de usar blackface para interpretar Drake na paródia.
"Agora, depois de esclarecida toda a polêmica de NÃO ter tido blackface, a Warner bloqueou o vídeo de ser visto, DETALHE: a rihanna é da UNIVERSAL MUSIC, e a warner está reivindicando direitos autorais, mesmo eu não tendo monetizado o vídeo justamente pela música não ser minha...", reclamou Kéfera no Facebook."E a warner nem é dona do conteúdo! Enfim, to resolvendo aqui e assim que tiver tudo certo o vídeo volta pro ar! Vou me benzer depois dessa paródia... só Deus na causa mesmo."
Apesar do álbum ANTI ter sido lançado pela Universal Music, a detentora dos direitos autorais da obra da cantora é a editora Warner Chappell, que é a responsável por publicar e administrar os artistas da Roc Nation, empresa que pertence ao rapper Jay Z e cuida da carreira de RiRi, além de outros artistas como Kanye West, Grimes, Shakira e Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário