domingo, 11 de setembro de 2016

PAPO DE MODA PARTE 2

Oii amores, como vocês estão? Vocês devem estar curiosas para saber as tendências para o inverno não é mesmo? As lojas já estão recebendo novidades, então para você que que deseja apostar nas próximas tendências, vou listar as minhas peferidas:
BEGE
Depois do nude reinar, o neutro dessa vez será mais amarelado, ou seja BEGE. Apesar de ser uma cor difícil, que tende a deixar as mulheres com o rosto apagado (independente da cor da pele), eu amo mesmo assim. Looks monocromáticos com esse tom, ficam chiquérrimos. APOSTE!
  
Carolina Herrera e Michael Kors
CONJUNTINHOS ESTAMPADOS
Essa é uma tendência que já está sendo vista por aí, saia ou shorts e jaquetinhas com a mesma estampa maximalista (floral ou abstrata) são uma alternativa de meia-estação, uma aposta super útil para o nosso inverno, mantendo a vibração do verão.
 
Nicole Miller e Tory Burch
ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO
Quem ama um animal print? EU! A estampa vem renovada com variações de cor e de recursos gráficos. Vamos aguardar ainda mais opções de oncinhas, zebras nos próximos invernos.
 
Michael Kors e Missoni 
Essas são algumas tendências que eu irei apostar, é claro que, respeitando o meu estilo, coloração pessoal e tipo físico. Faça o mesmo!!
Gostaram? Vão aderir?
PODE VIR INVERNO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário