terça-feira, 8 de março de 2016

10 garotos revelam tudo sobre pegação

Quer saber o que eles pensam sobre o assunto? Então vem!


Conversamos com vários meninos e pedimos para  que eles nos contassem os segredos da ficada perfeita. E eles entregaram o ouro! Contaram suas preferências e revelaram histórias engraçadas quando o assunto é pegação.  Confira:

"Não gosto de ficar com várias meninas em festas, não acho legal tratar as garotas como objeto. Pra mim, a pegação não tem limites se os dois estiverem a fim. Não tenho nenhum truque, afinal, cada menina é diferente."
Matheus Silveira, 16 anos, Rio de Janeiro (RJ)

"Tem caras que pegam três ou quatro garotas de uma vez, mas eu não curto muito fazer isso. Quando fico, é pra valer. Acho que elas gostam de mão forte na nuca e um beijo daqueles!"
Petter Brendel, 18 anos, Camacan (BA)

"Pegação é uma coisa que todo mundo gosta! Se rolar um joguinho e uma troca de olhares, melhor ainda! Gosto de fazer a menina rir, prefiro meninas que saibam brincar e que brinquem também. Não gosto de ligar no outro dia, prefiro deixar ela na vontade por um tempinho."
Pedro Moura, 16 anos, São Paulo (SP)

"Sempre quando eu vou falar com uma garota, sou legal e tento fazer a menina rir! Mostro que não quero só pegar ela, mas sim ser seu amigo. Sou educado e elogio. Quando quero, tento até o fim, mesmo que seja preciso ficar o rolê todo dando ideia nela. Senão, depois vou chegar em casa e ficar pensando em como teria sido..."
Felipe Gabriel, 19 anos, São Paulo (SP)

"Eu gosto de ficar com minha ex-namorada, que hoje é minha amiga. Sempre que nos vemos, ficamos, e nos conhecemos muito bem. Ainda não encontrei uma menina que tenha aquela pegada, as outras com quem fiquei são meio paradas, então prefiro continuar ficando com minha ex."
Vinicius Gonçalves, 15 anos, São Paulo (SP)



"Não quero nada sério agora, não curto dar satisfação para alguém ou coisas do tipo. Gosto de ficar de papinho no Facebook e no celular, meu WhatsApp não para um segundo! Vou deixando acontecer e vamos ver no que dá!"
Júnior Luis, 17 anos, Caraguatatuba (SP)

"Gosto de conversar com a garota e fazer ela se sentir bem à vontade comigo antes da ficada. Prefiro ficar com uma, porque aí posso encher ela de carinho e ficar o tempo todo bem juntinho com ela. Uma vez, conheci uma menina pelo Facebook. Marcamos de ir na balada juntos, mas atrasei pra chegar e só encontrei ela no final. Acabei levando ela pra casa e ficamos na porta da casa dela. Os pais dela viram e os meus também! Hahaha"
Kevin Wilian, 17 anos, São Paulo (SP)

"Já fui à apresentação de ballet de crianças só pra pegar uma menina, ela me convidou pra isso e eu acabei indo. No final deu certo! Mordidinhas no lábio são uma delícia, mas cuidado pra não machucar."
Rodrigo Crellin, 18 anos, Mogi das Cruzes (SP)

"Gosto de meninas inteligentes, que me deem algum tipo de desafio e sejam misteriosas. Sorriso e olhores são tudo, atitude conta muito e não ter conteúdo acaba com todo o clima."
Danilo Ruiz, 18 anos, Rio de Janeiro (RJ)

"O importante é a menina ter atitude, deixar claro o que ela quer.  Tudo bem se fazer de difícil, mas tem que ter a provocacão antes de acontecer! Uma vez, dei em cima de uma garota. Depois descobri que ela era irmã de uma menina com quem eu tinha rolo! Acabei me ferrando com as duas, porque quando elas descobriram sobrou pra mim. Hahaha"
Pedro Pacheco, 19 anos, São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário