quarta-feira, 16 de março de 2016

Lucy Hale diz que se sentiu insegura no começo de Pretty Little Liars

A atriz se achava baixinha quando começou a série
Quem vê Lucy Hale dando vida a Aria em Pretty Little Liars acha que a atriz arrasa – e sabe disso, né? Mas nem sempre foi assim. Em entrevista à Seventeen, ela contou que se sentiu muito insegura quando começou na série. "Eu trabalho com garotas muito altas. Quando você está cercada de pessoas que todos acham lindas e são o que você 'deveria' ser, quando jovem, você pensa: 'o que tem de errado comigo?'", disse.
Mas, com o tempo, Lucy percebeu que não havia nada com ela e aprendeu a gostar de si mesma com seu jeitinho e sua altura. "Eu já passei por muita coisa, mas agora aprecio quem eu sou porque eu tive que passar por tudo isso", contou. Ainda bem, né, Lucy? Você é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário