segunda-feira, 7 de março de 2016

Ariana Grande divulga data de lançamento de novo álbum

A cantora começou a fazer contagem regressiva no Twitter
Arianators podem comemorar – e muito! Dangerous Woman, o segundo álbum de Ariana Grande, será lançado daqui a pouquinho. De acordo com os posts da cantora no Twitter, o disco deve ser revelado na próxima quinta-feira (10).
 
Na semana passada, Ari começou a fazer uma contagem regressiva em seu Twitter. Neste domingo, ela anunciou faltar 4 dias para o lançamento do álbum. Yay!
 

"Meu bebês não param de tuitar. Eles estão animados. Eu amo vocês! Tenho esperado muito para poder dividir essas músicas novas com vocês. Agora é a hora! Obrigada por serem tão pacientes, obrigada por não desistirem de mim e obrigada por esse amor esmagador", escreveu a cantora. "Eu mal posso esperar para vocês ouvirem tudo. Estou tentando ficar calma e relaxada sobre isso mas na verdade estou em combustão por dentro", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário