quarta-feira, 9 de março de 2016

11 lições de vida que a sua mãe te ensina diariamente

E você aí pensando que fosse só mais uma frase clichê. Tcs, tsc!
Lição #1: algumas perguntas, definitivamente, não devem ser feitas.
- Mãããe, o que tem para comer?
- Comida.
Lição #2: algumas vezes, aceitar, realmente, dói menos.
"Não é não e ponto final."
Lição #3: Sibila Trelawney? Que nada! Sua mãe é a melhor vidente. Quando ela
fizer uma previsão, acredite! Elas sempre se concretizam.

"Pegou a blusa? Leva a blusa que vai fazer frio!"

Lição #4: que a Báskara nos perdoe, mas aprendizado de mãe é um dos poucos
que levamos para a vida toda.

"Algum dia você ainda vai me agradecer."
Lição #5: a vida sempre vai exigir muito de você. Por isso, esteja preparada!
- Manhê, adivinha? Tirei nota máxima na prova! O/
- Não fez mais que a sua obrigação.
Lição #6: as coisas podem estar escondidas nos lugares mais óbvios.
"Se eu foi até aí e achar o que você estava procurando..."
Lição #7: quando você for, finalmente, morar sozinha, vai sentir muita falta dela.
- Olha só esse quarto que bagunça! Não sei como você consegue viver nesse chiqueiro!
- Minha bagunça é organizada, mãe. Eu me acho nela.
Lição #8: as pessoas merecem atenção, principalmente durante o almoço. Você
vai sobreviver àquela uma horinha longe das redes sociais. 

"Você não sai desse celular. É por isso que está com dor de cabeça de novo."
Lição #9: vamos traduzir o que a sua mãe quer dizer realmente com essa lição
de vida, combinado? É algo do tipo: "eu sempre vou pensar no pior quando você
não atender o telefone ou ele cair na caixa postal. Por isso, me atenda!!!".

"Não sei por que você tem essa droga de celular, se ele vive no silencioso!!!"
Lição #10: quando você pensa que as coisas não podem piorar...
"Em casa a gente conversa...  "
Lição #11: sua mamis tem sempre razão. Não duvide, porque você pode acabar
escutando uma das frases mais chatas ever de se ouvir! 

A famosa: "eu avisei...".
E nós também! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário