domingo, 22 de maio de 2016

9 coisas que você sempre diz mentalmente para o crush

A pior parte de ter um crush é aquele leve sofrimento por ficar admirando e não ter coragem de tomar uma iniciativa. Você acaba olhando para ele, imaginando perfeitamente o que gostaria de dizer, mas não sai nada! E o pior é que são tantas coisas que você tem para falar...
 
Publicidade
1. "Afff, como você está deuso hoje."
Detalhe: você sente vontade de dizer isso todos os dias quando olha para ele.
 
2. "Vamos se beijaaaaaar!"
"Aliás, por que você ainda não fez isso?"
 
3. "Porque você ficou com ela?!"
Tudo bem que ele não sabe, mas vocês dois já estavam em um relacionamento ~na sua cabeça~
 
4. "Nossa, aquela foto do seu Insta que você postou há 32 semanas está de parabéns."
Afinal, uma stalkeada básica para ficar admirando faz parte.
 
5. "Você viu minha história no snap? Era indireta para você."
"Sabe, quando eu comecei a falar do meu crush? É você, seu tonto!"
 
6. "Ah, oi! Meu dia acaba de ficar mais feliz."
Porque mesmo que ele só fale um "Eaí?" você já fica toda derretida.
 
7. "Sonhei com você essa noite... De novo! Foi bom. Nem te conto!"
O sonho foi ótimo. Mas acordar e perceber que não era real foi bem triste, hein?!
 
8. "Eu te amo..."
"... e acho que só você ainda não percebeu isso".
 
9. "Você também enxerga nosso futuro juntos e felizes?"
"Eu, você, dois filhos e um cachorro... cê topa?!"
 
O que mais você gostaria de dizer para o seu crush? Bota pra fora! Aqui estamos tudo entre amiga! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário