terça-feira, 3 de maio de 2016

Princesa Charlotte completa um aninho. Veja os presentes mais inusitados que ela ganhou!

princesa Charlotte completou seu primeiro aninho nesta segunda-feira (2) e já recebeu vários presentes de toda parte do mundo. Como forma de agradecimento, o Palácio de Kensington divulgou uma lista com tudo o que a princesa ganhou nos últimos doze meses. Aqui, a gente selecionou alguns dos mais especiais. Prepare-se porque, se juntar e vender tudo, dá no mesmo que ganhar na loteria, viu?
A empresa The Natural Sapphire Company foi a responsável por um dos presentes mais luxuosos. Eles enviaram à Charlotte um chocalho de ouro branco 18 quilates encrustado com diamantes, rubis e safiras avaliado no valor de £30 mil (algo como R$ 153 mil).  
Chocalhos parecem ser tendência entre os membros da realeza. A baby ganhou também um modelo de prata do brinquedo, enviado pelo presidente do México Enrique Peña Nieto, e uma versão feita à mão com fibras de salgueiro do artesão Ciaran Hogan.
À esquerda, chocalho de ouro branco com diamantes, rubis e safiras presenteado pela empresa The Natural Sapphire Company. À direita, o vestido dado pelo presidente de Israel.
O presidente Xi Jinping da China deu à princesa um conjunto de figuras de seda que descrevem um romance chinês clássico do século 19, chamado Sonho da Câmara Vermelha. Já Michelle eBarack Obama deixaram um quebra-cabeças e uma versão em pelúcia de Bo, o cachorro de estimação da família norte-americana, quando foram à Inglaterra na semana passada. 
Entre outros presentes, tem uma roupa de neve, um livro e uma doação de £54 mil para a caridade, dados por Stephen Harper, antigo primeiro ministro canadense, um vestido com os dizeres "de Israel, com amor", do presidente do país, Reuven Rivlin, e fraldas biodegradáveis dadas pela titia Pippa Middleton.
No total, a princesa Charlotte recebeu cartas e presentes de 64 países ao redor do mundo, incluindo de um rei, duas rainhas, quatro presidentes e três primeiros ministros. Haja espaço para guardar tudo isso, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário