quinta-feira, 5 de maio de 2016

"Fui muito apaixonado e chorei muito pela Flávia", desabafa Biel no Snapchat

 
Publicidade
Na madrugada desta quinta-feira (05), Biel resolveu abrir o coração sobre as críticas que têm recebido pelas redes sociais relacionadas às suas recentes crushes, Flávia Pavanelli e Nah Cardoso. Avisando que esta seria a primeira e a última vez que ele falaria sobre o assunto, Biel esclareceu que só começou a namorar a blogueira Flávia Pavanelli após terminar o seu ~rolo~ com Nah Cardoso.
 
"Eu não comecei a namorar a Flávia ficando com a Nah. Quem disse isso? Vocês acreditam em tudo [que leem]", se defendeu o cantor, que tem sido chamado de "moleque" nas redes sociais por supostamente ter exposto a vida pessoal das duas. "Sou moleque no sentido de querer ser feliz, e não de não respeitar as pessoas. Eu as respeito e muito"! Empolgado como desabafo, ele contou detalhes sobre seu relacionamento com Pavanelli.
 
 
"Fui muito apaixonado pela Flávia, chorei e sofri muito por ela no ano passado. Chorava antes de dormir", revelou ele, dando a entender que a blogueira não queria nada com ele mas que, depois, o convenceu do seus sentimentos. Biel topou dar uma segunda chance ao casal, que acabou não dando certo. "O sentimento que eu tinha por ela não voltou e eu não tive culpa disso. Resolvi dar um ponto final para não forçar nada e nem machucar ela. Foi a melhor decisão." Segundo eles, o término do namoro deles foi consensual.
 
 
Para encerrar, Biel mandou um recado aos fãs que "querem cuidar" da sua vida. "Ninguém tem que opinar na minha vida pessoal. Não estou aguentando mais essas pessoas que querem tomar conta da vida das outras", disse ele. "Vamos só ser feliz e pronto?!"
 
E você? O que achou do desabafo do Biel?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário